quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Apresentações!!

Postado por Beatriz Viana às 12:35
Hello people!
Nossa que bom ter um blogger pra postar de novo!!!
Bom, vamos começar pelo começo... Eu me chamo Biia, tenho 15 anos, moro em uma cidade pequena (isso está prestes a mudar, eu espero)... Sou estudiosa, tenho ótimas notas por sinal, >.< , estou cursando o 2º médio, moro com meus pais, tenho uma vida relativamente boa, porém não a que eu quero ter...
Sou apaixonada por livros Best-Seller, principalmente os de Nicholas Sparks... amo séries de TV, a que eu mais amo, chama-se The Vampire Diaries (Tenho um Fã clube dela no twitter)... Não tenho uma vida social agitada, pelo contrario. Não namoro... :( HAHA...
Tenho sonhos que podem parecer loucos, mas que são meus objetivos de vida, como o de ir morar nos Estados Unidos da América e ter a vida que quero ter... Estou trabalhando nisso!
Bom eu acho que é isso... Nos "veremos" em breve!



 

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos