quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SOS Preciso de roupas novas?

Postado por Beatriz Viana às 12:06
Hello people!!
   Bom, hoje vou mostrar um jeito fácil de não precisar sair por ai fazendo compras novas... Ok entendo, é realmente maravilhoso sair pra fazer compras, é tão desestressante... Mas enfim, nem todos podem ir comprando tudo na hora que bem entender!
   
          Então vamos as dicas:
  1. Você realmente precisa de roupas novas? As vezes é apenas vontade de ir as compras... Então tire um tempo pra olhar a fundo o que você tem no guarda-roupas, olhe todas as combinações possíveis... Um look legal não é um look não repetido e sim um look inovado, você pode pegar aquela camiseta que faz parte de um conjunto que você já usou Mil vezes e combina-la com outra peça... Assim terá um novo look, com peças repetidas!


     2. Que tal customizar? Sabe aquela peça que você não usa mais, porque manchou ou porque está velha e sem cor? Então, ela pode ser o ponto de partida pra você ser sua própria estilista... Pegue suas roupas "velhas" e use a criatividade, com tintas de tecido ou taxas, brilho ou lacinhos, rasgue ou junte, o importante é criar um look que defina bem você. Não é difícil nos depararmos com looks customizados hoje em dia, e isso acontece porque as pessoas estão usando mais a criatividade do que o bolso, o que pode ser bem mais divertido, afinal você participa ativamente da criação do look!



     3. Os acessórios ajudam? Aposte, sem medo, neles, eles podem mudar seu look. Não há nada mais vivo em um look do que os acessórios, é como se as roupas fossem o corpo e eles a alma... Você pode ter usado um vestido mais de mil vezes, mas se você trocar os acessórios, ele parecerá novo. Abuse das bolsas, pulseiras, brincos, lenços, cordões... Mas tome cuidado com a extravagância, as vezes o básico é mais luxuoso!



     4. Reformando a calça jeans... Quem não tem aquela calça jeans que já está perdida ou velha? Então, não á exclua, os jeans são conhecidos por ter uma grande vida útil, recrie, reinvente, remodele, mas não perca seu jeans... Pegue sua calça e crie um short! Não é tão difícil assim,quando se tem uma tesoura e criatividade. Depois do corte, se quiser trocar a cor, ou até mesmo descolorir, sinta-se á vontade, não há limites na reciclagem do jeans!



    5. Uma saída estratégica... Recorrendo ao blazer! Oh God, eu realmente amo Blazer, e não deve ser diferente com vocês. Um bom blazer pode mudar radicalmente o seu look... O incrível dessa peça é que ela pode ser usada com tudo, desde as camisetas básicas ao vestido longo... Você pode tornar seu look mais despojado com uma blazer colorido (atenção: uma só cor, como: verde, laranja, azul...) ou pode torna-lo mais social abusando do preto ou do branco...





  Bom gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado das dicas... Se tiverem alguma dúvida ou outra ideia, podem deixar nos comentários... >.<

  P.S: talvez eu volte com alguns tutoriais sobre customização e reforma do jeans!!!

                                                                                     Xoxo!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos