sábado, 11 de maio de 2013

Especial Califórnia - Los Angeles

Postado por Beatriz Viana às 12:07
Hello loves!!
  Uau, olhem eu aqui, dessa vez nem demorei mais de uma semana pra postar -rsrs-
  Gente, onde estão os comentários? Isso desaponta sabia? Mas mesmo assim não deixarei de postar... >.<
  Ah, eu sei que prometi que TALVEZ, eu postaria o video nessa postagem, porém não tive tempo para editar, então isso vai ser adiado um pouquinho, ok?
  Parando de enrolação... Vamos ao post:

  Hoje vou postar sobre Los Angeles (meu Deus como sou apaixonada por essa cidade, não que eu já tenha ido), vou deixar algumas dicas de onde ir e algumas curiosidades sobre a cidade.


Lugares que você não pode deixar de visitar:
  1.Hollywood: sim, é onde o incrível e chamativo letreiro está;
  2.Hollywood Walk of Fame: mas conhecido como "Calçada da Fama";
  3.Beverly Hills: o bairro dos famosos;
  4.Santa Mônica: uma praia incrível que está na rota de passeios de vários famosos;
  5.Disneyland: e por fim o primeiro parque construído por Walt Disney.

  Claro que isso não é nem metade de tudo que Los Angeles tem para nos oferecer, porém se eu fosse listar tudo iria madrugar aqui e acabaria por esquecer algumas coisas...

Curiosidades:
  1.Muita gente chama Los Angeles  por LA (élei);
  2.É tida como um mar de construções e highways;
  3.Los Angeles respira cinema , não é à toa que você pode topar com vários famosos por lá;
  4.É uma megalópole;
  5.E não importa o quanto ande por Los Angeles, você nuca a conhecerá por completo.

  Bom gente, é isso, espero que tenham gostado...
  Até a próxima!

                                                                                      Xoxo!      

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos