sábado, 4 de maio de 2013

Toques pessoais!

Postado por Beatriz Viana às 09:56
Hello people!

  Aviso: Ok,ok, não queiram me matar ou algo do tipo. Eu sei que não estou postando com a frequência que determinei que postaria, mas é porque ainda estou com problemas pra regular meu tempo, então, SORRY!
  Não vou mais prometer nada sobre as datas das postagens, porque não posso garantir nada, então fazemos assim, sempre que eu tiver um tempinho, eu tento postar alguma coisa, ok?

  Obs.: não deixem de ler o final da postagem porque vou anunciar uma ideia nova que estou tendo para mudar um pouco as coisas aqui no blog!

  Vamos à postagem...




  Bom, gente, hoje vou dar algumas dicas sobre como deixar seu quarto e suas coisas mais a sua cara.

Dicas:

  1. Veja qual é o seu estilo, se ele é um mais fofinho (delicado) ou um mais despojado (transado);

  2. Escolha acessórios que façam parte do seu estilo, exemplo: se você é uma pessoa que ama música (like me) aposte nas notas musicais e imagens de bandas, fones, mp3, qualquer coisa do tipo;

  3. Nunca, jamais, transforme seu quarto numa verdadeira poluição visual, não coloque tantos moveis, apenas o necessário e preencha o espaço com decoração;

  4. Combine cores, eu entendo que as vezes um colorido é lindo, mas, não é algo que está sempre em alta, e você vai acabar enjoando todas as cores de uma vez só, exemplo: combine cores frias com tons um pouco mais claros, porém sem muito contraste;

  5. Outra dica que eu acho bem fácil de ser seguida e que vai deixar seu quarto bem personalizado, é a montagem de um mural de fotos, em que você preencha todo um espaço com várias fotos sem deixar buracos entre elas.


  Espero de coração que minhas dicas ajudem vocês!  <3

  A ideia: Eu e a Vih do Querido diário da Vitória  estávamos pensando em fazer algumas postagens em vídeo, para vocês, mas para isso seria necessário que vocês nos indicassem temas que querem que a gente aborde nos vídeos... Talvez na próxima postagem eu coloque o primeiro vídeo aqui, explicando como essas postagens vão funcionar e tal. Ah e as postagens normais (like this) não vão deixar de existir, ok? Nós só vamos acrescentar as de vídeos!

            Bom é isso, amores! Até a próxima postagem!

                                                                                              -Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos