terça-feira, 9 de julho de 2013

D.I.Y - Camiseta estampada

Postado por Beatriz Viana às 10:21
      Hello loves!!

      Hoje resolvi fazer um novo marcador com D.I.Y , e nele poderei dar várias dicas de como vocês criarem seus próprios looks, afinal sai muito caro comprar tudo que nós achamos lindo e queremos vestir, não é mesmo?

Vamos ao post...

      As dicas de hoje serão para criar uma camiseta com aquelas frases, desenhos e slogans que nós sempre vemos nessas lojas e que (se vocês forem igual a mim) ficamos babando por elas, mas que são bem caras e muitas vezes inacessível. E se eu disser que você pode gastar muito pouco e ter uma dessas pra você? Sim isso tem como acontecer e o melhor não é nada difícil...


      1º Passo: pegue uma blusa limpa (sem estampas), de preferência uma barata que você use pra ficar em casa ou dormir. Ou você pode até mesmo compra em um brechó, o que é bem baratinho. Não se esqueça de prender a blusa a um papelão, pode usar pregadores para isso. Coloque o papelão por dentro da blusa.


      2º Passo: pegue o molde do que você quer desenhar na blusa (você pode imprimir e cortar em casa mesmo) e os pinceis e tintas de tecido. É mais recomendado você fazer o desenho na camiseta a lápis antes de passar o pincel para tecido, para caso você erre algo e assim terá como ajeitar.


      3º Passo: depois de desenhar na blusa, agora é hora de preencher o desenho das cores que você escolher. O segredo para não borrar é pintar com calma, tendo cuidado pra não sair das bordas do desenho.
P.S: você também pode cortar sua blusa para dar um maior caimento à ela. 



      Agora sua blusa está pronta... :) Alguma dúvida, é só deixar nos comentários e eu esclareço, ok?

      P.S: as imagens usadas nesse post não são minhas. Eu faço essas customizações mas não tirei fotos... Quem sabe no próximo D.I.Y eu poste um tutorial meu!

      Até breve amores!

                                                                                     Xoxo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos