segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fanfic - Você sabe o que é?

Postado por Beatriz Viana às 12:29
Hello loves!

      Como as dicas de férias acabaram, estou aqui com novos temas de postagens e hoje vou falar sobre mais uma paixão minha: Fanfics. Vocês sabem o que é? Já leram uma? Ou quem sabem escreveram uma? Se não, não há problemas, vou explicar o que é e, quem sabe se vocês se interessarem podem procurar uma pra ver como é...



O que são?
      São histórias criadas por fãs, com personagens de séries, filmes, livros, etc, que sejam do gosto do autor.
      O legal é que na maioria das vezes essa histórias são escritas por jovens da nossa faixa etária, sem curso superior ainda, mas que escrevem tão bem quanto alguém já formado. São histórias realmente muito boas e que na minha opinião deveriam ser publicadas (com certeza eu seria leitora compulsiva desses livros u.u rsrs). Parecem web novelas, só que com personagens que já existem.

Onde são encontradas?
      São histórias online e na maioria dos casos tem sites específicos para essas histórias. E geralmente podemos criar contas nesses sites e acompanhar a cada nova postagem de capítulos.

Quais são os sites de fanfics?
      Bom, na verdade existem vários, mas eu só uso um com mais frequência, que é o Nyah! (eu realmente amo o site e as histórias de lá, tenho até uma conta), mas tem vários outros como:  
      Existem vários outros, mas citei só os que já visitei e gostei, ok?

Minha opinião:
      Bom gente eu amoooooooo de paixão fanfics, leio todos os dias e já pensei até em criar uma, mas tenho medo de não ter criatividade pra fazer uma história legal. As que eu mais amo são de shippers (casais) que amo em séries e filmes. Quem sabe se eu tiver uma ideia boa o bastante eu post uma fanfic aqui no blog mesmo (haha QUEM SABE).  ;) 

P.S: talvez eu mude o layout aqui do blog, o que acham?

      Até breve amores!

                                                                             Xoxo!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos