quinta-feira, 4 de julho de 2013

Férias - 2º Parte

Postado por Beatriz Viana às 07:28
      Hello loves!

      Nossa, pelo jeito como estou postando vou passar das 3 postagens por semana, hahahaha!
      Mas onde estão os comentários? Vocês não sabem como eu ficaria feliz em ler os comentários de vocês...
      Mas agora vamos ao post...

Dica número 2 :

     Gosta de fotografar? 
     Sim? então agora você tem bastante tempo pra fazer isso. Não? Quer começar a gostar? seria um belo momento pra tentar, não acha? Confesso que eu odiava tirar fotos, mas com o tempo fui me acostumando e hoje virou um hobby. Tiro fotos minhas, dos outros, de paisagens, enfim, me divirto muito com isso e acho que você também vai gostar.
     Quem não acha a coisa mais fofa aquelas fotos de tumblr ou de posts de blog? Parecem tão perfeitas, neh? Já parou pra pensar que você poderia tirar fotos como aquelas? Então, basta tentar e não desanimar É claro que as primeiras não irão sair tão perfeitas como as que vemos, mas logo logo você pegará o jeito e saíram até melhores...
     Aproveite uma amiga ou até mesmo o namorado (caso tenha, o que não é o meu caso, rsrs O.o ), crie poses, inove, utilize-se de acessórios fofos como pulseiras, objetos de decoração, etc, para dar um diferencial nas fotos, o importante é você se sentir bem e se divertir, afinal essa é a finalidade: se divertir...
Sem contar que no fim das férias você terá belas lembranças e pode quem sabe fazer um mural com as melhores fotografias (acho que já dei essa dica em outro post).
     Caso não se sinta bem, tirando fotos suas, tire do mundo a sua volta, das pessoas, pegue os melhores momentos delas e das paisagens ao ser redor, garanto que vai ser bem divertido (faço isso as vezes ;P )
     Há! Não esqueça de revelar as melhores, no final, porque quando a gente guarda em um pen drive ou cartão de memória sempre acabamos perdendo ou até mesmo nos esquecendo delas... Crie um mural, ou apenas coloque em um álbum, ou porta retrato, enfim mostre-as!


      Espero que tenham gostado!!
      Ainda virei com mais dicas nos próximos posts...
      Até breve amores!

      P.S: Camila minha flor eu vi seu comentário, você não sabe como fiquei feliz em ver alguém interagindo comigo aqui no blog. Muito obrigada. E que bom que gostou da dica!
                                                                                               Xoxo!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos