sexta-feira, 5 de julho de 2013

Férias - 3º Parte

Postado por Beatriz Viana às 03:53
      Hello loves!
      Eu estou amando isso, não consigo parar de postar. Hihihi!
      Hoje vou postar a ultima dica detalhada do que fazer nas férias, o próximo post é a parte final e eu vou  dar várias dicas, mas sem entrar em detalhes como estou entrando nessas postagens exclusivas, ok?
      Agora vamos ao post...


Dica número 3 :

      Já pensou em reformar seu quarto?
      Não sei vocês, mas eu amo (quando tenho coragem >,<) mudar algumas coisa no meu quarto, sei lá, mas eu enjoou fácil das coisas, tipo, odeio quando passo muito tempo sem mudar algo no meu quarto, fica tudo tão igual sempre que eu acabo me cansando de ficar lá... Então achei uma solução bem prática e divertida pra resolver isso: fazer pequenas mudanças sempre que posso. E agora temos tempo pra isso!
      Ok! Nem eu e acredito que nem você temos tanto dinheiro assim pra estar gastando mudando os moveis, a tintura e a decoração dos nossos quartos, e é ai que entra a criatividade.
      Uso sempre recortes de revistas, papeis coloridos e fotografias, pra deixar a decoração bem a minha cara. Por exemplo: todos nós temos caixas velhas de sapatos em casa, você pode pegar recortes de revistas, fotografias, etc, para fazer uma colagem bem singular e depois pode utilizar essas caixas para guardar revistas, ou pode usar como estantes de livros. Se você fizer 3 ou 4 caixas do mesmo tamanho pode montar uma pirâmide no chão mesmo, e usar como estante para guardar algumas coisas que estão ocupando a sua mesinha (que deveria servir para você estudar hihihi ;P ).
      Outra dica bem legal que eu vi na internet é, se você não quiser montar um mural de fotografias, porque sua amiga já fez isso (ou coisa do tipo), você pode montar uma fita longa de fotografia que envolva todo o seu quarto como se dividisse as paredes ao meio (se o quarto for pequeno é ainda melhor), o legal é que não precisa revelar as fotos, pode só imprimir mesmo (particularmente eu acho fofo com as fotos em preto e branco).
      Ah! Usar pisca-pisca (aquelas luzes de natal)  da cor que você acha que combina com você, deixa o ambiente bem mais aconchegante, e o melhor não é tão caro, já achei até de R$ 7,00 o pacotes com 5 metros... Você pode usa-los caindo do teto, ou descendo na parede ou até mesmo na sua mesinha de estudos (caso você tenha).
      Até mesmo só mudar alguns moveis de lugar, já vai fazer uma diferença legal no seu quarto. Então não tem porque não tentar, além de te tirar do tédio nas férias, vai deixar o seu quarto lindo e bem a sua cara. Essas dicas funcionam tanto em quartos grandes como em quartos pequenos eu garanto. ;)



      Bom gente é isso... Espero que tenham gostado!
      Comentem, comentem, comentem hahahaha :)
      Até breve...

                                                                                       Xoxo!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos