domingo, 7 de julho de 2013

Fotografias...

Postado por Beatriz Viana às 17:14
      Hello loves!!
  
      Gente, desculpem-me pela demora no post de hoje, mas é que passei o dia fora de casa e não tive tempo de postar, mas aqui está (meio tarde, mas veio) rsrs...
      Estava aqui com a minha amiga do Querido Diário e nós estávamos planejando fazer uma dessas postagens de 3 on 3, mas como nós não podemos garantir estar postando todo dia 3 de cada mês, eu decidi fazer um post simples com algumas fotos que eu mesma tirei e editei. E meio que vocês veem como que são de acordo com as dicas que eu dei em outros posts! :)

      Então vamos as fotos...

       Huuuum! Essa aqui foi tirada faz um tempinho, quando saí com uma amiga pra tomar milk shake! ;)

       Essa aqui foi na Saraiva, como já falei sou viciada em livros e estava me deliciando naquela loja! <3

            Essa foto foi tirada faz um tempo, e foi em uma das praias daqui da minha cidade, linda neh?

                Ah! Essa foi tirada há pouco tempo, ficou linda neh? Achei bem fofa e foi bem prática. *-*

      Bom amores, é isso, espero que tenham gostado das minhas fotos! ;)
      Até breve.

                                                                                                   Xoxo!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos