segunda-feira, 1 de julho de 2013

I'm back

Postado por Beatriz Viana às 07:07
Hello loves!
  Nem acredito, mas é isso mesmo, estou de volta, quer dizer pelo menos por um tempo, as férias começaram e eu vou ter um pouco mais de tempo pra postar, mas não será sempre, porque tenho que estudar pro Enem e pra umas olimpíadas acadêmicas que vou ter quando as aulas voltarem, mas enfim, tentarem postar com uma frequência boa de pelo menos 2 ou 3 vezes na semana! :)

  Prometo que mais tarde já venho com post novo!!

  Obrigada pela compreensão e pela paciência...

  Kisses!!


0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos