sábado, 13 de julho de 2013

In Paradise - Fanfic

Postado por Beatriz Viana às 09:31
Hello Loves!!
      Vocês lembram que eu eu falei que se tivesse uma ideia bem legal eu criaria uma fanfic e postaria aqui no blog? Então eu tive essa ideia e decidi começar a escrever, agora eu não posso garantir que será longa ou curta, mas estou cheia de ideias e  acho que já começo a postar na próxima semana. Na verdade já estou com o primeiro capítulo pronto, mas queria ter pelo menos os 5 primeiros antes de postar, para eu saber se vou dar conta mesmo.
      In Paradise é um fanfic que tem o enredo totalmente meu mas que os personagens não me pertencem. Acho que já comentei em outros posts que sou fã incondicional da série de TV The Vampire Diaries, e sou ainda mais fã do casal Delena, logo é de se esperar que o casal dessa fic é Damon e Elena, e o restante dos personagens eu também vou tirar da série, ok?

Sinopse:
Elena Gilbert é uma médica que ama a profissão, e que costumava ser bem decidida e tinha uma auto confiança bem estruturada, sempre foi independente. Mas depois de 3 anos trabalhando com seu colega de trabalho e amigo, o doutor Damon Salvatore, se ver perdidamente apaixonada por ele. Ela se odeia por se sentir assim e por ter certeza que ele não sente nada além de amizade por ela. Mas e se ela estivesse errada? Sua vida muda completamente com tudo isso e ela conhece uma nova Elena, uma Elena que ela tentou esconder por todos esses anos...

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos