segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sorry + Aviso

Postado por Beatriz Viana às 09:19
Hello loves!!
      Eu queria me desculpar por estar em falta no blog. Mas eu mal tive tempo esses dias e nem criatividade, pra postar algo bom aqui...
      E queria informar que infelizmente minhas aulas voltam essa semana, e eu não vou ter tempo algum de postar aqui depois disso, porque tenho olimpíadas e o Enem, então não vou poder blogar por um longo tempo. Só peço que não me abandonem porque assim que eu puder eu posto. E eu não estou abandonando o blog, nem pensem nisso, só estou cheia de coisas e não tenho tempo algum, ok?
      Obrigada desde de já pela compreensão de vocês!! :)




Beijos!!
E até quando der...

                                                                                 Xoxo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos