domingo, 27 de janeiro de 2013

Make escolar!

Postado por Beatriz Viana às 16:33
Hii people!
Sorry o atraso, mas tive alguns probleminhas com minha internet, mas aqui está a postagem:

  Aulas começando, e você se perdendo no visual porque é obrigatório o uso de fardas? Não se esqueça, você tem um rosto esperando ser trabalhado! Aposte num make para dar o diferencial no seu visual escolar. Claro sem extravagâncias, afinal você está em uma escola e não em uma festa...
  Vamos às dicas:

1. Aposte em um make básico, porém não tão básico, EQUILIBRE seu make...


2. Não carregue muito nos olhos, tente fazer um olho mais simples, com lápis de olho e máscara...


3. Use batons fortes que combinem com a cor da sua pele... Aposte no pink, ou no vermelho. Os lábios são belos locais de destaque...



4. Não use muito blush, coloque apenas o necessário para tirar a palidez da sua pele...


5. Não tente transformar seu rosto em uma máscara, deixe-o mais perto possível de sua beleza natural, apenas destacando suas expressões.



  É isso, espero que eu tenha ajudado...
  Gente se vocês puderem deixar nos comentários dicas sobre temas para postagens, por favor deixem! É importante pra mim, receber a ajuda de vocês!

  Aviso: Talvez, só talvez, eu não possa postar no próximo fim de semana, tenho um aniversário de uma amiga para ir! Então postarei só no outro!

                                                                                        Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos