sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Music: a passion

Postado por Beatriz Viana às 16:40
  Hii loves!!
  Bem, hoje vim falar um pouco sobre o meu gosto musical e indicar algumas bandas/cantores que eu amo!!
  Devo avisar, que sou uma dependente musical, hahaha, não consigo passar um dia sem escutar música, (quando me refiro a música quero dizer Música com M maiúsculo)!!
  As músicas que eu mais amo são internacionais - não desprezando a música brasileira, nem nada do tipo, é apenas o meu gosto - Mas é claro que não escuto qualquer música apenas por gostar do ritmo, antes pesquiso a tradução... Na verdade isso deveria acontecer sempre, porque pensem comigo, você tá lá escutando uma música que acha linda, e quando por acaso ler a tradução se depara com algo totalmente absurdo! O.o Um pouco tenso não acha?
   Ok, chega de enrolação... Aqui vai um pouco da minha playlist de músicas lentas:

01. You and Me - LifeHouse



02. A Thousan Years - Christina Perri


03. Distance - Christina Perri 


04. Give Me Love - Ed Sheeran

 

05. Kiss me - Ed Sheeran



06. I Should Go - Levi Kreis



07. A Drop In The Ocean - Ron Pope



08. Skinny Love - Birdy



09. People Help The People - Birdy



10. Never Let Me Go - Florence and The Machine






   P.S: Isso não é nem 1/10 da minha playlist, apenas se eu fosse colocar cada uma que gosto, não terminaria nunca!! Haha... Todas as traduções estão disponíveis aqui: http://letras.mus.br/ basta apenas pesquisar a música... 
   Voltarei com a continuação dessa postagem, só que com músicas um pouco mais agitadas!!
                                                            
                                                                               Xoxo!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos