quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aperte o play e cante

Postado por Beatriz Viana às 10:27
      Hello loves!!

      Hoje eu tava sem ideia do que postar (na verdade eu tenho várias ideias, mas me falta tempo), e tenho que fazer um post curto porque preciso ir estudar :(  -sim, estou tendo que estudar nas férias- . Então vou colocar umas músicas da minha play list, e quem sabe vocês escutem uma que não conheciam e até gostem?

      Então vamos a minha grande paixão: Música. O incrível é que eu respiro música mas sou um desastre cantando, sério, nunca queiram me ouvir cantando. Enfim, rsrs, voltando... Eu realmente viajo legal escutando música, sabe aquela ideia, de olhar dramaticamente pela janela do carro quando você está escutando uma música lenta e achar que você está em um clipe? Então, sou assim, planejo uma vida toda quando estou escutando música e acho que não sou a única, ou sou? hahahaha

      Músicas:

The Lumineers - Ho Hey 

P.S: escutem essa música e se viciem junto comigo...

Bruno Mars - The Lazy Song

P.S: eu amo esse vídeo, é uma comédia...


Jason Mraz - 93 Million Miles

One Direction - Live While We're Young

Pollo - Vagalumes

       Como já fiz um play list de músicas lentas, resolvi fazer essas com músicas mais agitadas. Gostaram?            Deixem a opinião de vocês nos comentários, eu vou adorar ler. :)

       Até breve amores!

                                                                                           Xoxo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos