sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dream - USA

Postado por Beatriz Viana às 10:17
     Hello loves!!

     Essa semana eu estou um pouco em falta com vocês, não é mesmo? Peço mil desculpas, mas é que estou completamente sem criatividade pra fazer um poste legal. Mas ainda estou dentro da minha meta de 2 ou 3 postagens por semana, rsrsrs.
     Hoje vou falar um pouco do local que mais amo no mundo, apesar de nunca ter ido lá . Eu simplesmente sou viciada nos Estados Unidos e sonho em um dia poder morar lá (sim, eu quero isso). Vou falar de lugares que eu gostaria de conhecer nas férias...


As principais cidades que sonhos em conhecer:
  • New York; 
  • Los Angeles;
  • Las Vegas;
  • Seattle;
  • Orlando;
Os principais locais que quero visitar:
  • Times Square;
  • Ponte Golden Gate (Mais conhecida como Ponte de São Francisco);
  • Estátua da Liberdade;
  • Disney;
  • As praias de Los Angeles;
  • Letreiro de Hollywood;
  • Calçada da Fama;
  • Hotel Bellagio;
     Enfim, são tantos que eu não conseguiria visitar todos em uma só férias...
     Estou enlouquecendo meu pai pra eu fazer intercâmbio, se eu conseguir eu falo pra vocês, rsrsrsrs

Bom, gente é isso...
Até breve...

                                                                                         Xoxo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii anjinhos, nossa que legal ver vocês por aqui!
Mas lembrem-se de serem educadas (os), nada de ofensas e palavrões...
E por favor não comentem apenas algo do tipo ''seguindo, segue de volta?''
Esse tipo de comentário será ignorado.
Comentem algo sobre o post e no final deixem o blog de vocês. Se eu gostar eu sigo, ok?
Obrigada amores!

 

Living in Paradise! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos